sexta-feira, 13 de maio de 2011

DIA DUPLAMENTE ESPECIAL

Olá irmãos, hoje é um dia especial na minha família. Aliás, como o título deste post sugere, é um dia duplamente especial.
No dia 13 de maio de alguns anos atrás nascia meu terceiro irmão. Ainda lembro desse dia, foi uma alegria, pois eu e meus outros dois irmãos na época, estávamos ansiosos pela chegada dele. Fomos dormir e quando acordamos lá estava ele, moreninho. Bom vocês já sabem de quem estou falando né. É ele mesmo, Wilton Marcos Lima e Silva. 
Parabéns meu irmão por mais um ano de vida. Que Deus continue derramando de sua bençãos sobre a sua vida e que continue sendo esta pessoa que você é.

Agora, quero falar de uma princesinha que chegou na nossa família a exatamente 1 ano. Ela trouxe alegria não somente aos seus pais, Wesley e Kayla, mas a todos nós. Trata-se de Sophia Layla, que aparece na foto com o Wilton. Parabéns Sophia e parabéns a seus pais por este presente que receberam de Deus.

Um comentário:

Wilton Lima disse...

Vlw William...
Estamos lindos na foto haha