quinta-feira, 5 de maio de 2011



Olá Pessoal, a paz do Senhor Jesus a todos!!
Toda quinta-feira você confere aqui no Enfoque os destaques do melhor da música cristã.
Há de se destacar que hoje existem inúmeros cantores, poucos adoradores, inúmeras músicas, poucos louvores. Mas não estamos aqui para criticar e sim, destacar o que há de melhor no louvor evangélico.
Fiquei bastante em dúvida em relação a quem indicar nesta primeira semana. Cheguei a conclusão de que não poderia iniciar melhor, indicando essa verdadeira obra prima da musica evangélica. "SOU UM MILAGRE", de autoria do Pr. Carlos Alberto Moyses, do Conjunto e Ministério Voz da Verdade. Autor de inúmeras canções, Pr. Carlos, com sua voz marcante inicia nossa seção musical. O vídeo abaixo foi gravado no lançamento do CD Coração Valente, em 1997.
Como fique em dúvida em relação a quem indicar, resolvi também falar um pouco desse cantor, que para mim, é um dos melhores. Trata-se de Mattos Nascimento. Dono de uma voz impecável, compositor de primeira, músico, etc.
Mattos Nascimento para quem ainda não sabe, é irmão de Rose Nascimento e Tio de Willian Nascimento. Êta Família abençoada.
Bom, escolher Mattos Nascimento é fácil, difícil é escolher uma música entre as suas maravilhosas. Escolhi para vocês, O sonho de José, do mais recente Cd (Sai Depressão). No vídeo, Mattos faz dueto com André Valadão. Vale a pena conferir.
Ah, segue a letra de Sou um milagre.
Abraços!!

Sou um Milagre
Pr. Carlos Alberto Moyses

Nunca houve noite que pudesse impedir.
O nascer do sol e a esperança. E não há problema que possa impedir.
As mãos de Jesus prá me ajudar.
Haverá um milagre dentro de mim.
Vem descendo um rio prá me dar a vida.
Este rio que emana lá da cruz, do lado de Jesus.
Aquilo que parecia impossível.
Aquilo que parecia não ter saída.
Aquilo que parecia ser minha morte.
Mas Jesus mudou minha sorte.
Sou um milagre e estou aqui.
Usa-me, sou o teu milagre.
Usa-me, eu quero te servir.
Usa-me, sou a tua imagem.
Usa-me, ó filho de Davi.
Aquilo que parecia impossível.
Aquilo que parecia não ter saída.
Aquilo que parecia ser minha morte.
Mas Jesus mudou minha sorte.
Sou um milagre, e estou aqui.


Nenhum comentário: